"Seja bem vindo(a) ao meu Mundo de Sonhos, Fantasias e Realidade!
E, sinta-se à vontade para degustar cada palavra."



Todos os textos (poesias) aqui publicados são de minha autoria,
e tem seus direitos reservados de acordo com
a Lei n.º 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998.

quinta-feira, 3 de julho de 2014

Aniversário da minha amada mãe



Hoje é aniversário da minha amada mãe,
Mariinha, mulher guerreira!
Anja-protetora de minha vida!
Uma mãe generosa e sempre caridosa!

Mamãe te amo tanto
que as palavras não contam o quão grande é o meu amor.

Minha mamãezinha desejo-te toda a paz que precisas
para suportar a dor e a delicia de ter tantos filhos
e viver cercada de muitos netos que são o seu xodó.

Grito o meu amor aos quatro ventos
que mesmo na distância, uma palavra me conforta.

Te amo! - "Fica com Deus, meu filho."
É o que escuto a cada fim de ligação.
Isso é amor. O orgulho de minha vida.

Maria de Sena, ou simplesmente Mariinha
é a mãe que pedi a Deus antes de nascer
se eu não fosse o seu filho, com certeza
faria de tudo para ser adotado
por esse vigor de mulher que é você
minha mãe querida, guerreira natural da vida

Te amo! Minha mãezinha!
Felicidades sempre.

"E, hoje está liberado a bebedeira, só não pago."


                                               (Clemilton Carvalho - 03/07/14) 



Nenhum comentário:

Postar um comentário