"Seja bem vindo(a) ao meu Mundo de Sonhos, Fantasias e Realidade!
E, sinta-se à vontade para degustar cada palavra."



Todos os textos (poesias) aqui publicados são de minha autoria,
e tem seus direitos reservados de acordo com
a Lei n.º 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998.

domingo, 13 de julho de 2014

Caroline



Sinta a beleza da vida
sem grandes cobranças

Caroline, sei de tudo
você veio me alegrar
mas nem pense em me dominar
tenho outros motivos para ser feliz.

Traga toda sua sabedoria
para dividir comigo
mas não queira me domar
tenho os pés no chão
para decidir meu caminhar

Você me traz conhecimentos
mas não pode fazer em mim
sua única vontade de posses

Caroline, não venha com onda
apenas encontre suas forças
de guerreira dama
que sabe distribuir carinho
para ganhar respeito
a cada novo contato

Sinta a beleza ao seu redor
sem impor cobranças.
 
Clemilton Carvalho - 13/07/14

 (paisagem do pintor LRA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário