"Seja bem vindo(a) ao meu Mundo de Sonhos, Fantasias e Realidade!
E, sinta-se à vontade para degustar cada palavra."



Todos os textos (poesias) aqui publicados são de minha autoria,
e tem seus direitos reservados de acordo com
a Lei n.º 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998.

quinta-feira, 22 de maio de 2014

PARE DE CRISES (a mulher de minha vida é você)


pare de crises
nem invente outras histórias
sabes que sou fiel
e que a mulher de minha vida é você


comigo não há desculpas
falo de cara rente se preciso
depois a gente se acerta
mas a mulher do meu caminho é você

(© Clemilton Carvalho
Todos os direitos reservados / All rights reserved)
que liga pra amas com ciúmes
que diz que não lhe amo como antes
que bobinha você minha amada
meu corpo e minha mente pulsa você
que adoro imensamente

pare de crises
não crie neuras
quer discutir, fale comigo
sou todo seu, para tudo
e, principalmente, para o amor

pare crises
nem invente birras
sabes que te amo
mais que tudo em mim

comigo não há outros amores
sou livre para você
ligar e se confidenciar quando quiseres
pois, a mulher de minha vida é você.


(Clemilton Carvalho - 22/05/14)


(© Clemilton Carvalho - Todos os direitos reservados / All rights reserved)



Nenhum comentário:

Postar um comentário