"Seja bem vindo(a) ao meu Mundo de Sonhos, Fantasias e Realidade!
E, sinta-se à vontade para degustar cada palavra."



Todos os textos (poesias) aqui publicados são de minha autoria,
e tem seus direitos reservados de acordo com
a Lei n.º 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998.

terça-feira, 12 de agosto de 2014

Única Bete Carlos




De carona.
No banco traseiro
vejo seu olhar atento.

Direção certeira.
Confiança no olhar.
Solidária e especial.

Compenetrada,
amiga sem igual.

Única 'Bete Carlos'
que vive em minha vida.

Sou grato, sempre, por seu carinho
apesar do meu esquecimento
e por meu agradecimento
não ser na hora que tanto desejas.

Te admiro.
E me orgulho de ser
considerado seu amigo.

Com toda sinceridade,
assumo, sou esquecido
mas te amo por demais.

Não se zangue, não
em minha vida você faz morada.

 (Clemilton Carvalho, 23.02.14)

Nenhum comentário:

Postar um comentário