"Seja bem vindo(a) ao meu Mundo de Sonhos, Fantasias e Realidade!
E, sinta-se à vontade para degustar cada palavra."



Todos os textos (poesias) aqui publicados são de minha autoria,
e tem seus direitos reservados de acordo com
a Lei n.º 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998.

sábado, 28 de setembro de 2013

O mais feliz da vida!


por Clemilton Carvalho/28/09/13.

O mais feliz da vida!

É um cd que já veio vitorioso
com um vício a pensar no amor
a querer algo novo na vida
e emocionar-se com as conquistas.

E gritar de emoção:
- Eu sou do bando
um frio no estômago
que cativa o coração

Um cd está lindo e tão especial.

O que mais dizer
se lágrimas rolaram
cheio de prazer e encanto.

Em todo o lugar
me sentirei o mais feliz da vida
com essa alegria de timidez
que faz um bem sem medida
ao escutar essa sonoridade.

É glorificação
essa satisfação
que seduz o escutar humano
com essas vibrações do canto
d'a banda mais bonita da cidade
que dá-me asas para flutuar
e dizer que felicidade
escutar Uyara cantar
e ouvir os meninos tocarem
é um luxo que passou de sonho
para virar uma bela realidade.

Sou sim!
A Banda Mais Bonita da Cidade!
E o mais feliz da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário