"Seja bem vindo(a) ao meu Mundo de Sonhos, Fantasias e Realidade!
E, sinta-se à vontade para degustar cada palavra."



Todos os textos (poesias) aqui publicados são de minha autoria,
e tem seus direitos reservados de acordo com
a Lei n.º 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998.

sábado, 5 de julho de 2014

Sou apenas tímido

Fiquei acordado
a noite toda
com minha timidez
esperando você me chamar
para juntos nos amarmos
e dormirmos de conchinha.

Bom dia!
Não quero mais você
vou dormir sozinho
sentindo um grande frio.

Não sou egoísta
sou apenas tímido
e ainda torço
para um encontro depois
para o bem de nós dois

Vê se toma coragem
e seja mais decidido que eu
apareça para nosso prazer
não ser apenas utopia
de uma vida carente.


                                                          Clemilton Carvalho - Ctba, 05/07/14


Nenhum comentário:

Postar um comentário