"Seja bem vindo(a) ao meu Mundo de Sonhos, Fantasias e Realidade!
E, sinta-se à vontade para degustar cada palavra."



Todos os textos (poesias) aqui publicados são de minha autoria,
e tem seus direitos reservados de acordo com
a Lei n.º 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998.

terça-feira, 15 de julho de 2014

Um dia de frustração!



oh! que dia frustrado esse meu.
e para piorar ainda estou me sentindo cansado
e um tanto revoltado comigo mesmo

uma fila que não anda
uma lei que não compreendo
e depois de 4 horas de ansiedade
e - em pé - não consigo o esperado

fico pessoalmente chateado
de mãos livres e atadas, vou embora
pego o ônibus que passa e logo quebra
fico parado esperando um outro vir
por um bom tempo - acalmo-me

este dia não é bom pra mim
a sorte não me acompanhou
suspiro com minha tristeza

ainda não acredito nessa minha situação
sinto-me frustrado e triste
mas a vida segue
até a próxima topada de acertos

quem sabe antes do fim do dia
eu me encontre em felicidade
tranquilo e consciente da vida
que nem tudo posso conseguir
apenas aceitar as consequências.


Clemilton Carvalho - (Ctba/PR, 15/07/14)


Nenhum comentário:

Postar um comentário