"Seja bem vindo(a) ao meu Mundo de Sonhos, Fantasias e Realidade!
E, sinta-se à vontade para degustar cada palavra."



Todos os textos (poesias) aqui publicados são de minha autoria,
e tem seus direitos reservados de acordo com
a Lei n.º 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998.

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

AH! DOCES SAUDADES


Nosso instante de prazer
ficará eterno
em minhas lembranças

Meus olhos faiscando
meu corpo querendo você
uma fonte infinita
para saciar meus dias

Lembro com alegria
seu belo sorriso
que me apaixonei de início

Ah! Quão bom foi estar contigo.

Foi um delírio e malícia
nosso amor nos palmares
tudo foi perfeito
mas, teve de partir
e fiquei no sonho
de um dia, nosso reencontro

Ah! Doces saudades
sei que por um instante
fui deverás feliz.

(Clemilton Carvalho - cec)

Nenhum comentário:

Postar um comentário