"Seja bem vindo(a) ao meu Mundo de Sonhos, Fantasias e Realidade!
E, sinta-se à vontade para degustar cada palavra."



Todos os textos (poesias) aqui publicados são de minha autoria,
e tem seus direitos reservados de acordo com
a Lei n.º 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998.

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

MEU CANTO É TODO LUGAR


Sou de todo lugar
não tenho canto
meu lugar é onde estou
meu canto é todo lugar

Vivo e persisto
em meu sonho descobrir
quero minha paz
a debruçar tranquila em meu peito

(foto: Clemilton Carvalho - fim de carnaval)
Quero um amor de acaso
um sentimento verdadeiro
que me valha a pena
espero por você ser beijado

Fico na esperança
de ao seu lado
meu canto encontrar
sem sofrimento nem dor

Preste atenção
me dê seu amor
que meu coração é seu
somente pulsa por você

Sou de nenhum canto
mas estou em todo canto
procurando o meu canto
de prazer e paz com você.

(Clemilton Carvalho - cec)

Nenhum comentário:

Postar um comentário