"Seja bem vindo(a) ao meu Mundo de Sonhos, Fantasias e Realidade!
E, sinta-se à vontade para degustar cada palavra."



Todos os textos (poesias) aqui publicados são de minha autoria,
e tem seus direitos reservados de acordo com
a Lei n.º 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998.

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

POETA GORDO E CARECA



O poeta
gordo e careca
jorra palavras no papel
sonha escrever um livro
e sente-se realizado
quando alguém para
e ler algumas palavras
que foram jogadas pela janela
foram seu pensar para o mundo
um favor de timidez
que caiu no jardim
para alegrar um infeliz

Um rapaz solitário
de poucos amigos
que quase não os vêem
fica sempre trancado
de pouca conversa
em seu mundinho perfeito
neste espaço que lhe convem
sentir a vida passar
e ficar mergulhado
em sua esquisitice

Adora o silêncio
mastiga com pausa
alimenta-se mal
engorda cada vez mais
e, os cabelos caem
problemas de hereditariedade
impossível consertar este mal.

(Clemilton Carvalho - cec)

4 comentários:

  1. Um poeta é sempre muito amado,
    só que ele nunca sabe disso.

    palavras lindas as suas!

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você sabe captar a alma
      e dar estímulos!

      Obrigado, Iamni!
      Seu carinho me engrandece!

      Beijos.

      Excluir
  2. Esse poeta gordo e careca é pessoa maravilhosa, amada e que tem muito carinho para dá e vender, e que é super especial na vida de muita gente, inclusive na minha! Adoro esse poeta!!
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  3. Obrigado!
    Seu carinho muito me alegra
    e me faz sentir especial!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir