"Seja bem vindo(a) ao meu Mundo de Sonhos, Fantasias e Realidade!
E, sinta-se à vontade para degustar cada palavra."



Todos os textos (poesias) aqui publicados são de minha autoria,
e tem seus direitos reservados de acordo com
a Lei n.º 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998.

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

PEQUENA CANÇÃO DE AMOR






(foto: clemiltoncarvalho - quadro: pessoal)
"Tenho comigo a alegria
por escutar o teu canto
que transmite paz e amor
apesar de tanta inquietude
exala o riso em canção

Pequena esperança
que age com amor
em todas as dificuldades
te espero pequena
dona do meu coração

Serás a alegria e a solidariedade
para todos os ais de minha vida
te espero com a fortuna em teus lábios
te espero pequena 
para saciar meu coração

Ah! Esse teu canto de amor
guardo com sabedoria e devoção
por essa grande emoção
essa pequena canção de amor
me faz chorar pelo prazer
de ser teu homem."

 (clemiltoncarvalho)

2 comentários: