"Seja bem vindo(a) ao meu Mundo de Sonhos, Fantasias e Realidade!
E, sinta-se à vontade para degustar cada palavra."



Todos os textos (poesias) aqui publicados são de minha autoria,
e tem seus direitos reservados de acordo com
a Lei n.º 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998.

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

DOS SANTOS


(foto: Clemilton Carvalho - planta pessoal)
Sou dos santos
tenho meu valor
tenho fé
e creio no amor

O que sinto - me importa
aos outros - não me convêm
quero mais - é estar bem
tendo o sonho - em minha mente

Busco minhas verdades
ter uma vida serena
viver meus dias em calmaria
parar de viver em romaria

Sou do mundo
mundo dos santos
quero parar de prantos
e viver meus sonhos

Ando em busca
da minha paz
do meu canto
e minha vida 
de santo.

(Clemilton Carvalho - cec)

Nenhum comentário:

Postar um comentário