"Seja bem vindo(a) ao meu Mundo de Sonhos, Fantasias e Realidade!
E, sinta-se à vontade para degustar cada palavra."



Todos os textos (poesias) aqui publicados são de minha autoria,
e tem seus direitos reservados de acordo com
a Lei n.º 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998.

domingo, 12 de fevereiro de 2012

FÓRMULAS


Todos me dão palpites
me mostram fórmulas
para te esquecer
mas não consigo

Te imagino tão doce
feito aquele primeiro beijo
em que me entreguei

Me senti livre
leve em seus braços
com a esperança
de pra sempre ficar
preso contigo
nas quatro estações
e andar-andar ao seu lado
como sempre desejei

Foi tão espetacular
que mesmo agora tão distante
não penso em esquecer
todos aqueles bons momentos
que me deram glórias
e amor em graças

Relembro tudo que vivi
imagino fórmulas
que me trarão de volta
o seu olhar a me acalmar

Te quero uma vez mais
fique comigo
o que vivemos foi especial
e nada pode apagar
o que senti com você
foi amor e paz

Volte e me aceite.

(clemiltoncarvalho)

Nenhum comentário:

Postar um comentário