"Seja bem vindo(a) ao meu Mundo de Sonhos, Fantasias e Realidade!
E, sinta-se à vontade para degustar cada palavra."



Todos os textos (poesias) aqui publicados são de minha autoria,
e tem seus direitos reservados de acordo com
a Lei n.º 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998.

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

ASSIM OS SEUS LÁBIOS BEIJEI


Veio serena e me apaixonei
veio doce feito mel
e meu coração entreguei
não pensei no amanhã
quero mais é o instante
ter esta felicidade com você

Assim os seus lábios beijei
e senti tanta força
que preciso extravasar
gritar esse meu sentimento

Te amo, te amo
meu desejo foi feito
tenho suas marcas em mim
e, não há maldade
que me deixe triste

Tenho você
a harmonia que
minha alma aspira
na pureza de ter sempre
seu colo e carinho
entranhado em mim

Emocionado
extravaso e grito
tenho seu amor em mim
com malícia e carinho.

(clemiltoncarvalho)

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário