"Seja bem vindo(a) ao meu Mundo de Sonhos, Fantasias e Realidade!
E, sinta-se à vontade para degustar cada palavra."



Todos os textos (poesias) aqui publicados são de minha autoria,
e tem seus direitos reservados de acordo com
a Lei n.º 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998.

sábado, 11 de fevereiro de 2012

AO SOM DO AMOR



foto: clemiltoncarvalho - paisagem paranaense
Ao som do amor
bate o meu coração
soa tantos sentimentos
que me fazem tão bem

É uma serenidade
de grandes conquistas
e prazer sem fim
quando me apego a ti

Fico sem palavras
para meu grande amor
é um sonho
que está se firmando

Ah! Doce prazer de viver
é mais que um sonho
é alegria que me contagia
sentir seu amor em mim

Ao som do amor
sinto-me firme

decidido a escolher
meus sonhos e viver.
clemiltoncarvalho


Nenhum comentário:

Postar um comentário