"Seja bem vindo(a) ao meu Mundo de Sonhos, Fantasias e Realidade!
E, sinta-se à vontade para degustar cada palavra."



Todos os textos (poesias) aqui publicados são de minha autoria,
e tem seus direitos reservados de acordo com
a Lei n.º 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998.

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

VIVO COMO POSSO


(foto: clemiltoncarvalho)
Não importa o que dizem
minha vida é boa
vivo como posso
não importa o que dizem
em minha vida tudo posso

A vida só é boa
quando se faz o que se quer
quando se grita e xinga
e não há quem me interrompa

Nesta hora tudo posso
tudo suporto
tudo aceito
mas, terá que me aceitar também

É bom quando faço
o que tenho vontade
quando tenho liberdade
pra extravassar meus ais

E, o invasor não me sufoca
sei, que tenho a sorte
meus direitos me comportam
tenho minha vez e voz
e, ninguém me absorve

Traço meus planos
durmo e ninguém me acordar
quando decido parar
a decisão é minha

Não importa o que dizem
sou dono de mim
e, me quero bem
assim como sou
sinto mais vontade de viver.


(clemiltoncarvalho)

Nenhum comentário:

Postar um comentário