"Seja bem vindo(a) ao meu Mundo de Sonhos, Fantasias e Realidade!
E, sinta-se à vontade para degustar cada palavra."



Todos os textos (poesias) aqui publicados são de minha autoria,
e tem seus direitos reservados de acordo com
a Lei n.º 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998.

domingo, 19 de fevereiro de 2012

SOU DA NOITE



Sou da noite
e esqueço meu dia
quero mais é dormir
(Foto: Clemilton Carvalho - cec)
sem ver o sol
sem encontrar risos falsos
quero mais é me amar
e aos poucos me encontrar

Sou da boemia
quero mais é uma boa música
a um balanço agitado
meu momento é calmaria
quero me assossegar

Sou da noite
para pensar e meditar
e fantasiar meus projetos
quero mentes limpas e puras
abraços fiéis
e ter uma longa vida.

(Clemilton Carvalho - cec)

2 comentários:

  1. Ah amigo Clemilton eu também 'sou da noite' como teus lindos versos.

    ResponderExcluir
  2. Vivamos assim
    e, sejamos felizes
    livres amantes das palavras
    da forma que nos convêm.

    Obrigado! Por vossas visitas.
    Fique sempre à vontade...

    ResponderExcluir