"Seja bem vindo(a) ao meu Mundo de Sonhos, Fantasias e Realidade!
E, sinta-se à vontade para degustar cada palavra."



Todos os textos (poesias) aqui publicados são de minha autoria,
e tem seus direitos reservados de acordo com
a Lei n.º 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998.

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

EU FUI FEITO PRA CASAR


Ah! Assim não dá
sofrer sem correspondência
é como morrer só
à beira do abismo

Ah! Se não me amas
não venha fazendo charminho
(Foto: Gilson Pytlowanciv)
tenho um coração fraco
e posso até me apaixonar

Se queres apenas uma aventura
procure outro
eu fui feito pra casar
não venha me desfrutar
e depois me deixar

Ah! Procure quem te quer
quem deseja o mesmo que você
eu quero é compromisso
uma vida regrada em harmonia
uma companhia pra todos os meus dias

Se for pra eu me acabar
deverá ser de amar
e ser correspondido
não quero me lamentar
por um amor em vão.

(Clemilton Carvalho - cec)

Nenhum comentário:

Postar um comentário