"Seja bem vindo(a) ao meu Mundo de Sonhos, Fantasias e Realidade!
E, sinta-se à vontade para degustar cada palavra."



Todos os textos (poesias) aqui publicados são de minha autoria,
e tem seus direitos reservados de acordo com
a Lei n.º 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998.

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

TENHO MEDO DA NOITE

(FOTO: clemiltoncarvalho - de uma fotografia da internet)

Meu coração sofre
fico sozinho
por toda madrugada
não faço nada
tenho medo
de me complicar

Sigo assim
tenho medo da noite
prefiro dormir durante o dia
e sem querer, vigio a noite

Tenho tantos sonhos
são tantos meus planos
quero levantar e seguir
por uma vida feliz
cheia de encantos e realizações

Prefiro dormir na luz do dia
do que na noite que escurece.

(Clemilton Carvalho - cec) 


Nenhum comentário:

Postar um comentário