"Seja bem vindo(a) ao meu Mundo de Sonhos, Fantasias e Realidade!
E, sinta-se à vontade para degustar cada palavra."



Todos os textos (poesias) aqui publicados são de minha autoria,
e tem seus direitos reservados de acordo com
a Lei n.º 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998.

domingo, 5 de fevereiro de 2012

CANTO DA PASSARADA

Pelo canto da passarada
deixo-me seduzir
por essa mulher amada
que é especial
é luz e carinho
vida serena a meus dias

(foto: Clemilton Carvalho - parque S. Lourenço)
Essa mulher tem um
olhar que me encanta
tem a sedução perfeita
para domar meu coração

Esse canto é de alívio
que me contamina
que me faz lobo-homem
bobo-apaixonado e feliz
a amar e me entregar

Não interessa
o que os outros dizem
fiquei sim, mais romântico
de fera agressiva
fiquei sensível
e apaixonado

Esse doce amor
veio com o canto
sedutor da passarada
minha vida salvar.

(Clemilton Carvalho)

Nenhum comentário:

Postar um comentário