"Seja bem vindo(a) ao meu Mundo de Sonhos, Fantasias e Realidade!
E, sinta-se à vontade para degustar cada palavra."



Todos os textos (poesias) aqui publicados são de minha autoria,
e tem seus direitos reservados de acordo com
a Lei n.º 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998.

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

DE QUE SERVE A TARDE


De que serve a tarde
se você não está em meus braços?
De que serve as cores
se sem você tudo fica escuro?
Sem alegria nem paz
só o desassossego em meu coração

Fico a vagar
(Foto: Clemilton Carvalho - Baía de Antonina)
sem destino certo
sem canto nem companhia
sem esperança do que sonhei

Essa quimera não me serve
não tenho o que mais procurei
você não mora na mesma rua
partiu sem deixar recados
para onde seguiu no destino

De que serve a noite e o dia
se não vives comigo
se não podes retornar
ao meu convívio
e dá-me alegrias
tudo fica inútil
tudo nublado
tão triste.

(Clemilton Carvalho - cec)

Nenhum comentário:

Postar um comentário