"Seja bem vindo(a) ao meu Mundo de Sonhos, Fantasias e Realidade!
E, sinta-se à vontade para degustar cada palavra."



Todos os textos (poesias) aqui publicados são de minha autoria,
e tem seus direitos reservados de acordo com
a Lei n.º 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998.

domingo, 23 de dezembro de 2012

AO SOM DA VIDA



Ao som do tambor
jorra todo meu amor
que pede passagem
para uma dança de calor
que aflora com o seu frescor

Vejo estrelas
(Foto: Clemilton Carvalho - flores para ti)
que parecem duendes
que me encantam
e me fazem um sofredor
mas nessa dança não quero dor
só quero ouvir o seu cantar
que me fará seu sedutor
em noites de luar
busco em seu corpo me acabar

É frevo, é baião
o ritmo do meu coração
é jazz, é rumba, é samba-canção
não importa qual canção
só quero contigo uma estação
estar bailando no meio do salão
para me livrar da traição
que maltrata o meu coração

Ao som da vida
é rock, é uma sinfonia
ganhar seu coração
que me assanha em emoção.


(Clemilton Carvalho - cec)



Nenhum comentário:

Postar um comentário