"Seja bem vindo(a) ao meu Mundo de Sonhos, Fantasias e Realidade!
E, sinta-se à vontade para degustar cada palavra."



Todos os textos (poesias) aqui publicados são de minha autoria,
e tem seus direitos reservados de acordo com
a Lei n.º 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998.

terça-feira, 25 de dezembro de 2012

NÃO CHORO DE DORES



Não choro de dores
choro por amores distantes
que me fazem falta
se não falo é por respeito
a tudo que vivi
e a tudo que pretendo viver

(Foto: Clemilton Carvalho - meio-escondido)
Não há melhor bem
do que eu ficar em silêncio
voar em minha imaginação
e lembrar do meu passado
que muito me fez cidadão
ao optar por meu espaço
que ainda falta ser ocupado

Corro em pensamentos
e me vem tantos sentimentos
que não posso carregar
então, deixo de lado
e vivo meu existir
como quem encontrou o amor
no segundo tempo de existência
e, não canso de agradecer
e chorar por tanto bem
que me faz crer no amor.

(Clemilton Carvalho - cec)


Nenhum comentário:

Postar um comentário