"Seja bem vindo(a) ao meu Mundo de Sonhos, Fantasias e Realidade!
E, sinta-se à vontade para degustar cada palavra."



Todos os textos (poesias) aqui publicados são de minha autoria,
e tem seus direitos reservados de acordo com
a Lei n.º 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998.

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

SÓ AMO MEU CORAÇÃO



Andei calmamente pela rua
de longe avistei você
que acenou... acenou
fiz de conta que não vi
só para não me comprometer
e, deixar você mais triste
(Foto: Clemilton Carvalho - vermelhidão/coração)
tanto quanto me deixou
ao não aceitar o meu amor

Hoje, espero que estejas arrependida
e, pense em querer voltar
farei o difícil
mesmo te amando
não abrirei mão de minha liberdade
quero um momento só
para me reconstruir
depois de sua traição

Receberás o que me doastes
minha ingratidão e distância
mesmo te amando
não enxugarei o seu pranto
quero que sintas o que senti
quando fiquei entregue a solidão
rolando em busca de salvação
hoje, refeito e feliz
só amo meu coração.

(Clemilton Carvalho - cec)

Nenhum comentário:

Postar um comentário