"Seja bem vindo(a) ao meu Mundo de Sonhos, Fantasias e Realidade!
E, sinta-se à vontade para degustar cada palavra."



Todos os textos (poesias) aqui publicados são de minha autoria,
e tem seus direitos reservados de acordo com
a Lei n.º 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998.

domingo, 30 de dezembro de 2012

VEM PERFEITA


Vem como a noite
me guiar
vem como ilusão
me alegrar
vem como estrela
me acompanhar
e fazer brilhar meus instantes

Vem doce como mel
me alimentar
e fazer multiplicar a esperança
os seus beijos em meus lábios

Vem tão sereno
me apaziguar a alma
vem feito sonhos
para meu corpo realizar
o amor que tanto procuro
em seu lado me completar

Vem tão linda
me salvar das agruras
de estar sem teus beijos

Vem perfeita
em minha cama se derreter
em meu prazer

Vem me fazer viver.


(Clemilton Carvalho - cec)


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário