"Seja bem vindo(a) ao meu Mundo de Sonhos, Fantasias e Realidade!
E, sinta-se à vontade para degustar cada palavra."



Todos os textos (poesias) aqui publicados são de minha autoria,
e tem seus direitos reservados de acordo com
a Lei n.º 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998.

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

NADA A ESCONDER



Ando na linha
não me envolvo com o erro
não busco prazer isolado

Quero tudo com meu amor
um desejo por inteiro
uma luz que me guie
(Foto: Clemilton Carvalho - em tudo se vigia)
e mostre o melhor de mim

Não tenho nada a esconder
então, não me venha
com deslizes e malícias
o meu prazer é real
cheio de verdades

Não me venha com desaforos
não faça eu me arrepender
de ter te dado uma chance
de me conhecer por inteiro

Não se faça de inocente
suas lágrimas
não me comovem

Não dá pra aceitar
suas dúvidas e interesses
... seus ais – não adiantam
não me convencem.

(Clemilton Carvalho - cec)


Nenhum comentário:

Postar um comentário