"Seja bem vindo(a) ao meu Mundo de Sonhos, Fantasias e Realidade!
E, sinta-se à vontade para degustar cada palavra."



Todos os textos (poesias) aqui publicados são de minha autoria,
e tem seus direitos reservados de acordo com
a Lei n.º 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998.

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

ME ENLOUQUEÇA EM SEUS SABORES



Você tão deslumbrante
tão encantadora
veio feito um bonde
(Foto: Clemilton Carvalho - beleza natural)
e fiquei paralisado
quando sua mão me tocou
sem muito pensar me entreguei

Fiquei com cara de paisagem
de tão feliz e emocionado
que a tempestade em meu ser
me fez esquecer minha condição

Foi um amor de desejo
que vou sempre querer
estar entregue aos seus beijos
aos seus dotes emocionais

Foi um susto
você tão bela
a me procurar
me fez crer no amor
que esta noite se rompa
e me enlouqueça em seus sabores.

(Clemilton Carvalho - cec)


Nenhum comentário:

Postar um comentário