"Seja bem vindo(a) ao meu Mundo de Sonhos, Fantasias e Realidade!
E, sinta-se à vontade para degustar cada palavra."



Todos os textos (poesias) aqui publicados são de minha autoria,
e tem seus direitos reservados de acordo com
a Lei n.º 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998.

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

UM BRILHO EM SEU OLHAR




Um brilho em seu olhar
faz-me pensar em prazer
por saber que tem malícias
e, material para utilizar

(Foto: Clemilton Carvalho - sol da manhã)
Um cintilar em seu olhar
faz-me imaginar
que és decidida e ativa
para enfrentar qualquer perigo

Só de ti olhar
percebo a força que tem
o domínio está ao seu alcance
e, num piscar de olhos se concretiza

Que bela e misteriosa és
às vezes, penso o óbvio
e vem uma sutileza magistral
que me mostra o seu sabor e frescor

Onde o fácil é percebível
e o difícil está quase ao seu alcance
de uma forma energética
no brilho de seu olhar.

 (Clemilton Carvalho - cec)


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário