"Seja bem vindo(a) ao meu Mundo de Sonhos, Fantasias e Realidade!
E, sinta-se à vontade para degustar cada palavra."



Todos os textos (poesias) aqui publicados são de minha autoria,
e tem seus direitos reservados de acordo com
a Lei n.º 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998.

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

EMBRIAGO-ME DO TEU SABER



Embriago-me do teu saber
como uma coluna
para ser firme precisa de concreto

Escuto com atenção
os teus belos ensinamentos
e me engrandeço
com tanto bem adquirido

É um orgulho imenso
(Foto: Clemilton Carvalho - céu azulado)
que me torna devoto
de teu enorme talento

Cada história contada
fica uma imaginação revelada
com tão belas experiências
que sinto emoção ao ti escutar

Que excelentes conteúdos
que divinas sensações
tantos altos e baixos
e tanta dignidade em expressar
cada ação vivida

Realmente, é mágico o saber
que aparece vibrante em teu olhar
e que se multiplica ao revelar
a essa multidão ansiosa por aventuras.

(Clemilton Carvalho - cec)




Nenhum comentário:

Postar um comentário