"Seja bem vindo(a) ao meu Mundo de Sonhos, Fantasias e Realidade!
E, sinta-se à vontade para degustar cada palavra."



Todos os textos (poesias) aqui publicados são de minha autoria,
e tem seus direitos reservados de acordo com
a Lei n.º 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998.

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

E SAIR HEROI DE MIM



Você fez pouco caso do meu amor
me esnobou e gargalhou
fiquei sem chão
minha vida – uma solidão
uma dor com um misto de raiva
e um desejo de te ver sofrer
mas, pensei: você só merece meu desprezo

Vou esquecer que um dia te amei
preciso mudar meu caminho
e seguir minha pacata vida
até um novo amor encontrar
e quem sabe desta vez ser feliz

Vou dar a volta por cima
e sair herói de mim
construir um amor verdadeiro
que me dê prazer em viver
e sair a noite sem medo
do que possa me acontecer

Vou caminhar em paz
com a alma lavada
e o coração pronto para amar
sem cobrar mais de mim
e me aceitar com meus carinhos.

(Clemilton Carvalho - cec)


Nenhum comentário:

Postar um comentário