"Seja bem vindo(a) ao meu Mundo de Sonhos, Fantasias e Realidade!
E, sinta-se à vontade para degustar cada palavra."



Todos os textos (poesias) aqui publicados são de minha autoria,
e tem seus direitos reservados de acordo com
a Lei n.º 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998.

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

PELOS VALES E CAATINGAS (mulher guerreira)



Pelos vales e caatingas
do sertão do Piauí
anda meu amorinho
em busca de sobrevivência
e, a noite dorme comigo
para amenizar sua carência
de tantos sonhos reprimidos
por falta de oportunidades
para revelar seu talento
de mulher guerreira
que mesmo nas dores
sorri para a vida

Eleva ao Pai sua prece
para alcançar a felicidade
e a paz, em dias floridos
sem violência
nem maus-tratos

Ela fala que não tem medo
exige o bem para todos
quer uma vida digna
e, eu inválido
aqui nessa cama
sem poder correr
e, lutar ao lado
do meu amorinho
que é tudo pra mim.

(Clemilton Carvalho - cec)



Nenhum comentário:

Postar um comentário