"Seja bem vindo(a) ao meu Mundo de Sonhos, Fantasias e Realidade!
E, sinta-se à vontade para degustar cada palavra."



Todos os textos (poesias) aqui publicados são de minha autoria,
e tem seus direitos reservados de acordo com
a Lei n.º 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998.

domingo, 2 de dezembro de 2012

HOJE, NESTE FRIO



Hoje, neste frio
preciso de um clarão
preciso de sol
para me dar imaginação
(Foto: Clemilton Carvalho - buquê de Angela para Glória)
e girar em mim, a inspiração

Quero sair desse disfarce
e encontrar minha amada
correr em outros ares
me sentir livre de mim
para crer num amor real
sem medo nem malícias

Quero apenas me achar
ter um novo argumento
para viver bem
sem proibições

Quero minha absolvição
minha parte na salvação
um mundo bom
feito de amor e carinho
regado de muito respeito
e que me faça um pouco feliz.

(Clemilton Carvalho - cec)

Nenhum comentário:

Postar um comentário