"Seja bem vindo(a) ao meu Mundo de Sonhos, Fantasias e Realidade!
E, sinta-se à vontade para degustar cada palavra."



Todos os textos (poesias) aqui publicados são de minha autoria,
e tem seus direitos reservados de acordo com
a Lei n.º 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998.

sábado, 22 de dezembro de 2012

NÃO VOLTE MAIS



Se não vai voltar mais
pra que despedidas?
Não quero chorar
por um fim

Se não vai voltar?
é só viras as costas
pegar suas coisas
e seguir seu caminho

(Foto: Clemilton Carvalho - bela araucária)
Não quero ter lembranças
de um momento triste
quero é sorrir
respirar profundo
e comentar tudo que fiz
com orgulho do que vivi

Não quero sofrer amarguras
meu coração não merece
sentir ingratidão
vá de uma vez
e não volte mais

Quero ter algo em mim
que me faça melhor
que me dê uma direção
e não retorne na contramão

Comigo, venha um novo céu
um brilho que me transcenda
num começo bem feito
para o recomeço acontecer.

(Clemilton Carvalho - cec)




Nenhum comentário:

Postar um comentário