"Seja bem vindo(a) ao meu Mundo de Sonhos, Fantasias e Realidade!
E, sinta-se à vontade para degustar cada palavra."



Todos os textos (poesias) aqui publicados são de minha autoria,
e tem seus direitos reservados de acordo com
a Lei n.º 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998.

sábado, 8 de dezembro de 2012

MANANCIAL DE DESCOBERTAS




O seu amor é frágil
precisa ser cuidado com carinho
como a minha vida também
precisa ser embalada pelo destino
para florescer os desejos
que andam escondidos em meu ser

Vou a procura do melhor jeito
para nunca te entristecer
quero ter o seu amor em evidências
para suprir minhas carências
que ficam a mercês do vento

Ah! Quão suavidade existe
e nos fazem frágeis aos sentimentos
mas, precisamos gerar forças
e, guiar nossos sonhos para o amor
e a uma vida real e feliz

Nesse manancial de descobertas
não há angústias a nos perseguir
nem bem que se torne desgraça.
O que deve persistir é nossa esperança
em contribuir com o amor fiel
e, que complete nossos anseios
com carinho e fortaleza, em nosso viver.


(Clemilton Carvalho - cec)
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário