"Seja bem vindo(a) ao meu Mundo de Sonhos, Fantasias e Realidade!
E, sinta-se à vontade para degustar cada palavra."



Todos os textos (poesias) aqui publicados são de minha autoria,
e tem seus direitos reservados de acordo com
a Lei n.º 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998.

sábado, 1 de dezembro de 2012

REVIREI MEU DESTINO



“Se penso logo existo”
se corro, então persisto
por meus anseios
corro contra a marginalização
corro contra a opressão
(Foto: Clemilton Carvalho - flores despetaladas)
que rodeiam meu existir

Se paro, aceito o inimigo
me acovardo perante meu próximo
me mostro incapaz perante meus sonhos

Às vezes, no silêncio fico
pensando se minha vida é em vão
se o caminho que escolhi é certo
ou foi apenas para fugir
dos meus compromissos
mas, não encontro respostas
para tanto pensar

Só descobri que voltas atrás
não dá mais
fiz tantas escolhas
revirei meu destino
que não posso ser mais inocente
e minha vida não será mais a mesma
diante de todos.

(Clemilton Carvalho - cec)



Nenhum comentário:

Postar um comentário