"Seja bem vindo(a) ao meu Mundo de Sonhos, Fantasias e Realidade!
E, sinta-se à vontade para degustar cada palavra."



Todos os textos (poesias) aqui publicados são de minha autoria,
e tem seus direitos reservados de acordo com
a Lei n.º 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998.

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

ESSA CHUVA QUE NÃO PASSA



Essa chuva que não para
só me isola
me amedronta
e me atormenta
não tenho coragem de sair
perdão, por favor
mas prefiro ficar
no meu mundinho
(Foto: Clemilton Carvalho - flores que te dou)
a sair ao seu encontro
em meio a essa tempestade

Tínhamos planejados esse encontro
pensado todas as fantasias
mas, não esperávamos esse temporal
se chegares primeiro, me perdoe
não irei – ficarei recluso
neste naufrágio e solidão

Tento o telefone - e nada
mudo – caiu o sinal
ando aflito
não posso lhe perder
grito – um para-raio
apagou a luz – você como estarás?

Perdoe-me pelo encontro desencontrado
por essa chance desperdiçada
saiba, que a dor me consome
e depois desse temporal vou lhe procurar.


(Clemilton Carvalho - cec)


Nenhum comentário:

Postar um comentário