"Seja bem vindo(a) ao meu Mundo de Sonhos, Fantasias e Realidade!
E, sinta-se à vontade para degustar cada palavra."



Todos os textos (poesias) aqui publicados são de minha autoria,
e tem seus direitos reservados de acordo com
a Lei n.º 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998.

sábado, 18 de agosto de 2012

DANÇAS E BALANGANDÃS



Um dia,
volto pro meu sertão
regressarei ao tempo
voltarei sim,
às minhas raízes
com alegria no coração

Haverá muitas luzes no céu
(Foto: Clemilton Carvalho - Rio Parnaíba)
terá festas e confraternização
com danças e balangandãs
para a rainha minha satisfação

Quero me aninhar no chão
e, escutar teu belo canto
como sedento em poesias
fico repleto em sons e magias

Quero um encanto ideal
o melhor dos encontros
amor e salvação
junto minha rainha
glória e abundância
neste sertão

Enfim, caio no sono
e em seus braços
minha realização
de estar de volta
ao meu sertão
esta feita.

(Clemilton Carvalho - cec)


Nenhum comentário:

Postar um comentário