"Seja bem vindo(a) ao meu Mundo de Sonhos, Fantasias e Realidade!
E, sinta-se à vontade para degustar cada palavra."



Todos os textos (poesias) aqui publicados são de minha autoria,
e tem seus direitos reservados de acordo com
a Lei n.º 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998.

domingo, 12 de agosto de 2012

VOCÊ ME TIROU DO LIMBO



Suave
nosso amor é suave
na medida que nos enaltece

(Foto: Clemilton Carvalho - olhar fiel)
Vibro em plenos pulmões
com energia e gratidão
por estares em meu coração
me fazendo canção

Você me tirou do limbo
me fez perceber o amor
sentir o desejo de viver
em novos ares
nova magia

Você me curou
me fortaleceu
acendeu em mim
o melhor da vida
graças e solidariedade

Elevo minha auto-estima
e, trouxe-me o paraíso
para contemplar
meus dias com amor e sabedoria.

(Clemilton Carvalho - cec)

Nenhum comentário:

Postar um comentário