"Seja bem vindo(a) ao meu Mundo de Sonhos, Fantasias e Realidade!
E, sinta-se à vontade para degustar cada palavra."



Todos os textos (poesias) aqui publicados são de minha autoria,
e tem seus direitos reservados de acordo com
a Lei n.º 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998.

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

EU NAVEGO (EM SEUS LÁBIOS)


(Foto: Clemilton Carvalho - do desenho original)

Em seus lábios
eu navego
e um dia
ainda me acabo

Bebo, degusto
me esfrego
tomo tragos
e escarro prazer

Em seus lábios
eu corro perigo
por esse bálsamo
torno-me escravo
e, não nego seus pedidos


No seu jogo perco
para não sair de ti
quero ficar entranhado
não sou presente de grego
sou seu eterno apaixonado

(Foto: Clemilton Carvalho - do desenho original)
Em seus lábios
beijo todos os beijos
e nunca me nego

A regra é única
eu navego
no mar de seu corpo
todo dia

Você é meu vício
sou seu escravo
nunca me despreze

Meu elixir é sua boca
o céu que me faz feliz
a cada encontro em ti.

(Clemilton Carvalho - cec)

Nenhum comentário:

Postar um comentário