"Seja bem vindo(a) ao meu Mundo de Sonhos, Fantasias e Realidade!
E, sinta-se à vontade para degustar cada palavra."



Todos os textos (poesias) aqui publicados são de minha autoria,
e tem seus direitos reservados de acordo com
a Lei n.º 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998.

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

ENCURTAR O TEMPO



Queimar o tempo
encurtar nossas sinas
para nossas vidas
se cruzarem, enfim

Você irá me olhar
e falar tudo que preciso
perceberá assim que
necessito ouvir você
falando o que há guardado
(Foto: Clemilton Carvalho)
em seu coração por mim

Nesta sede de prazer
saberá que busco somente
sua doce companhia
que é meu louco desejo

Quero explicar com carinho
todas as aventuras que fiz
para chegar até aqui
ao seu encontro magistral

Nossa união será
um ápice de amor e ternura
com o coração pulsando saudades
que estão sendo saciadas
com nossos abraços calientes
e nossos beijos ardentes

Assim nosso encontro
encurtará o tempo distante
que ficamos sofrendo
agora nossa ligação é a meta
que preciso ganhar para ter
seu amor sempre comigo.

(Clemilton Carvalho - cec)



Nenhum comentário:

Postar um comentário