"Seja bem vindo(a) ao meu Mundo de Sonhos, Fantasias e Realidade!
E, sinta-se à vontade para degustar cada palavra."



Todos os textos (poesias) aqui publicados são de minha autoria,
e tem seus direitos reservados de acordo com
a Lei n.º 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998.

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

PELA CIDADE (DEBAIXO DOS LENÇÓIS)



Circulo pela cidade
na esperança de seus
olhos me encontrarem
e me convidarem
para um belo passeio
que se findará
(Foto: Clemilton Carvalho)
em seus braços
debaixo dos lençóis
ou em cada canto da casa
para nosso prazer saciar

Não vendo meu corpo
não vendo minha alma
entrego-me a você
busco prazer sem preço
e entrego-te meus dotes
que satisfazem o amor
selvagem ou romântico
entre quatro paredes
que nos tragam complementos

Sem seu corpo
perambulo sem receios
mas, ando com cautela
para não me aprisionar
ou viver sufocado
nas dores do amor.

(Clemilton Carvalho - cec)

Nenhum comentário:

Postar um comentário