"Seja bem vindo(a) ao meu Mundo de Sonhos, Fantasias e Realidade!
E, sinta-se à vontade para degustar cada palavra."



Todos os textos (poesias) aqui publicados são de minha autoria,
e tem seus direitos reservados de acordo com
a Lei n.º 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998.

domingo, 19 de agosto de 2012

MAS, NÃO DESISTO



Tudo pode acontecer
o mundo pode girar
mas, não desisto
aqui vou ficar
para um dia
seus braços
eu
simplesmente ganhar

Não consigo viver sem você
tudo em mim, é sofrer
quando não consigo
falar com você

Minha vida, não dá adeus
não quero imaginar
um dia sua ausência
minha vida é você
saiba, que te amo

Não me deixe aqui
no batente de sua porta
faz frio e me machuca
a dor de sua indiferença
mas, não desisto

Meu santo guerreiro
vai me acompanhar
ate você me aceitar
e, assim calarei sua boca
com um beijo ardente
que fará se entregar
aos meus caprichos amorosos.

(Clemilton Carvalho - cec)

Nenhum comentário:

Postar um comentário