"Seja bem vindo(a) ao meu Mundo de Sonhos, Fantasias e Realidade!
E, sinta-se à vontade para degustar cada palavra."



Todos os textos (poesias) aqui publicados são de minha autoria,
e tem seus direitos reservados de acordo com
a Lei n.º 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998.

sábado, 11 de agosto de 2012

NO CHÃO DA VARANDA


Vou sofrer
vou chorar
vou me desesperar
se você não chegar

Vou ficar aqui sentado
no chão da varanda
(Foto: Clemilton Carvalho)
esperando sua chegada
com o coração apertado
não aguento sua distância

Venha me faça tão bem
minha boca quer seus beijos
minhas mãos querem seu corpo
para me fazer morada
e nunca mais nos separar

Meu coração só sabe te amar
então, venha sem desconfiar
saiba que em mim
é sua morada sem desilusão

Venha me faça tão bem
em mim, sua estrada é parada
e meu corpo sua eterna morada
lugar de encanto e pousada.

(Clemilton Carvalho - cec)

Nenhum comentário:

Postar um comentário