"Seja bem vindo(a) ao meu Mundo de Sonhos, Fantasias e Realidade!
E, sinta-se à vontade para degustar cada palavra."



Todos os textos (poesias) aqui publicados são de minha autoria,
e tem seus direitos reservados de acordo com
a Lei n.º 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998.

sábado, 25 de agosto de 2012

SEM TRUQUES - ACONTECEU



Aconteceu tão rápido
não inventamos um depois
foi um olhar crucial
você me pegou
não deu tempo pra decidir
(Foto: Clemilton Carvalho - entre o céu e a terra)
você me fisgou
me agarrou... me beijou
e já fizemos amor

Foi uma coisa de loucos
uma sede por seus beijos
sua boca me entregou
e, não pensei num depois
quis tudo tão agora
sem truques ou algo inventado
não pensei em outro lugar

Se era para acontecer
meu corpo aceitou
não me importei com a hora
já sou de maior
e as broncas tomo só

O que fiz foi gostoso
não me arrependo do gozo
que te proporcionei
nem das marcas que em ti deixei.

(Clemilton Carvalho - cec)



Nenhum comentário:

Postar um comentário