"Seja bem vindo(a) ao meu Mundo de Sonhos, Fantasias e Realidade!
E, sinta-se à vontade para degustar cada palavra."



Todos os textos (poesias) aqui publicados são de minha autoria,
e tem seus direitos reservados de acordo com
a Lei n.º 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998.

terça-feira, 28 de agosto de 2012

MENINA MÁ



Você foi dissimulada
com suas vestes
me chamou atenção
me conquistou
e me infernizou
com seu ar de prepotência
Foto: Clemilton Carvalho - meio sim/meio não)

Menina má
você é demais
em minha vida
você não sai
está em mim
feito areia de mar
difícil largar o meu corpo

Você destruiu tudo que sonhei
desprezou tudo que planejei
machucou meus sentimentos
me esnobou e me deixou
na sarjeta de um amor destruidor

Menina má
judiou demais comigo
cicatrizou meu coração
sabotou meus sentimentos
e me deixou na solidão
padecendo minha destruição.

(Clemilton Carvalho - cec)


Nenhum comentário:

Postar um comentário