"Seja bem vindo(a) ao meu Mundo de Sonhos, Fantasias e Realidade!
E, sinta-se à vontade para degustar cada palavra."



Todos os textos (poesias) aqui publicados são de minha autoria,
e tem seus direitos reservados de acordo com
a Lei n.º 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998.

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

SONHO SECRETO



Um sonho secreto
segurar você em meus braços
e sussurrar-lhe palavras de amor
e, nossas bocas se encontrarem
(Foto: Clemilton Carvalho)
num beijo suave

Depois, de imenso deleite
extravasar nossas alegrias
e fazer ecoar nossos gritos adormecidos
e, tornar presente meu sonho

Talvez seja cedo
mas mencionar o meu amor
só fará reacender minhas lembranças
para dizer-lhe tudo que sinto

Sempre quis viver ao seu lado
sentir o gosto de sorrir
e ser feliz na melodia do amor
que enlaça nossas vibrações.


(Clemilton Carvalho - cec)

Nenhum comentário:

Postar um comentário