"Seja bem vindo(a) ao meu Mundo de Sonhos, Fantasias e Realidade!
E, sinta-se à vontade para degustar cada palavra."



Todos os textos (poesias) aqui publicados são de minha autoria,
e tem seus direitos reservados de acordo com
a Lei n.º 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998.

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

EU PODIA



Eu podia ter feito mais
ter lhe escutado mais
ter pedido mais conselhos
antes do eterno adeus

Eu podia ter vivido mais
ter pensado mais
ter estado mais tempo
para aprender suas experiências
antes de sua partida sem volta

Eu podia ter trabalhado mais
ter feito você mais feliz
mostrando meus sonhos
para o caminho perfeito
antes de sua ida

Eu podia ter mais encontros
ter construído mais
ao invés de minha estupidez
em não querer aprender
agora que partiu
vou sofrer... na angustia
de não poder ser feliz.

(Clemilton Carvalho - cec)


Nenhum comentário:

Postar um comentário