"Seja bem vindo(a) ao meu Mundo de Sonhos, Fantasias e Realidade!
E, sinta-se à vontade para degustar cada palavra."



Todos os textos (poesias) aqui publicados são de minha autoria,
e tem seus direitos reservados de acordo com
a Lei n.º 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998.

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

EM PENSAMENTOS, VIAJO



No andar dos meus pensamentos
imagino onde minha vida
poderá me levar
(Foto: Clemilton Carvalho)
para bem encontrar a sua
e me deparar
com a realização dos meus sonhos

Em pensamentos, viajo
cavalgo o horizonte
e me emociono
com o que me deparo

Fito na imaginação
a beleza de ter você
a me acompanhar
para o deleite de ser
o melhor que a vida
pode me oferecer

No vai e vem
dos meus pensamentos
navego e flutuo
no gosto de ter
sua companhia a me alegrar.

(Clemilton Carvalho - cec)

Nenhum comentário:

Postar um comentário