"Seja bem vindo(a) ao meu Mundo de Sonhos, Fantasias e Realidade!
E, sinta-se à vontade para degustar cada palavra."



Todos os textos (poesias) aqui publicados são de minha autoria,
e tem seus direitos reservados de acordo com
a Lei n.º 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998.

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

ESQUECI



Esqueci
não vou mais te amar
esqueci
de tudo que ouvi
sua boca não quis
mas sinto falta

Ao seu lado fui tão feliz
(Foto: Clemilton Carvalho - união forçada)
entreguei o melhor de mim
bebi de teu néctar
e não quero lembrar
para não punir meu coração

Gozei com teu prazer
fui feliz sem medo
brinquei... pulei...
extravasei e me assustei
quando descobri
que meu mundo estava
muito ligado ao seu

Me distanciei
para não me comprometer
mas, só me apavorei
em saber que te perdi
e vou ser um infeliz.

(Clemilton Carvalho - cec)

Nenhum comentário:

Postar um comentário