"Seja bem vindo(a) ao meu Mundo de Sonhos, Fantasias e Realidade!
E, sinta-se à vontade para degustar cada palavra."



Todos os textos (poesias) aqui publicados são de minha autoria,
e tem seus direitos reservados de acordo com
a Lei n.º 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998.

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

MINHAS INCAPACIDADES



Sei de minhas incapacidades
sei que quero mudar
mostrar minhas potencialidades
crer que posso melhorar
que o amor poderá me salvar
me mostrar um caminho
de paz, amor e salvação
(Foto: Clemilton Carvalho - flores desfocadas)

Tenho consciência
que o amor tudo pode
pode meus tormentos curar
pode minhas fraquezas consertar
pode meu sofrer transformar
para meu coração eu doar
a quem tanto me faz o bem

Onde eu for
quero paz e salvação
um amor que me faça canção
em embalos para dormir
tranquilo sem chorar
nem sofrer
apenas belos cânticos
que tranquilize meu coração.

(Clemilton Carvalho - cec)



Nenhum comentário:

Postar um comentário